Compartilhe
facebook twitter gplus mail

Wintersköl, X Games e Snow Polo

09/01/2019

Wintersköl - Aspen, Estados Unidos
10 a 13 janeiro

Sköl, palavra de origem escandinava que significa “saúde”, foi usada durante muito tempo para comemorar e brindar bons momentos. No espírito desse conceito, o Wintersköl nasceu na década de 1950 para celebrar o estilo de vida herdado dos imigrantes nórdicos em Aspen, Estados Unidos, com quatro dias repletos de atividades de inverno, agitando a cidade em janeiro, mês considerado o mais tranquilo do ano até então. O Wintersköl foi sucesso imediato e acontece até hoje.

Em sua 68ª edição, a festa eclética que homenageia o nordic lifestyle é ideal para toda a família e segue o estilo dos festivais que acontecem em estâncias de esqui na Europa. No calendário de 2019, podemos esperar um desfile de cães fashions, exibições de filmes, corrida de bikes, esculturas de neve, fogos de artifício e muito mais.

Fogos de artifício durante o Wintersköl, em Aspen

X Games Aspen 2019
24 a 27 janeiro

Nas montanhas do Colorado, Aspen, a mais badalada estação de esqui dos Estados Unidos, fica ainda mais agitada em janeiro, quando acontece a edição de inverno dos X Games - uma das maiores competições de esportes radicais na neve do mundo.

O evento, que terá sua próxima edição de 24 a 27 de janeiro de 2019, leva para a cidade mais de 75 atletas olímpicos, que exibirão manobras eletrizantes em diferentes categorias de esqui, snownboard e snowmobile.

Além das competições, o X Games segue a atmosfera de badalação da cidade e também inclui em sua programação shows e baladas que sempre atraem um público jovem e descolado. Para o line up de 2019 estão confirmados nomes como Lil Wayne, Louis The Child, The Chinsmokers e Kygo.

Muita música, esportes e badalação agitam o X Games Aspen

Snow Polo World Cup em St. Moritz, Suíça
24 a 27 janeiro

Primeira cidade da Europa a organizar jogos de polo na neve, em 1899, a suíça St. Moritz é também a que hoje recebe o principal torneio da modalidade no continente - a Copa do Mundo de Polo na Neve. Realizado desde 1985 no lago congelado da cidade, o campeonato terá a sua 35ª edição de 24 a 27 de janeiro de 2019.

Durante quatro dias, o público tem a oportunidade de ver de perto os melhores jogadores do mundo exibindo a combinação de elegância, velocidade e espírito esportivo característicos do polo - tudo com isso no clima de exclusividade e muito charme que só St. Moritz tem.

Competição de polo na neve na Snow Polo World Cup, em St. Moritz
0 Comentário