Compartilhe
facebook twitter gplus mail

Grupo Especial Teresa Perez EPIC Coreia do Sul

23/10/2018
O distrito de Insadong, com lojinhas de artesanato e antiguidades, está no roteiro do grupo
Mais importante palácio do país, o Gyeongbok foi construído em 1395 e reinaugurado em 1598

Seul é quase sempre lembrada por seus prédios futuristas e sua arquitetura arrojada, que fascinam o mundo. Mas há um outro viés: a capital sul-coreana também preserva mais de 2 mil anos de História. São tradições milenares, palácios históricos, distritos onde a arte local e as antiguidades são destaques e as tradicionais casas de chás medicinais e suas especiarias milenares. Além de conhecer todo esse legado, o grupo experimentará os sabores condimentados da culinária local, desde o seu preparo, e ainda entrará no ritmo da música sul-coreana. Uma deliciosa viagem ao passado da Coreia do Sul, na maior cidade do país e uma das mais importantes de toda a Ásia.

 

Highlights
O roteiro começa pela capital sul-coreana, com sua mistura impressionante de arranha-céus e resquícios de construções milenares, que hoje compete com Tóquio como cidade mais cosmopolita da Ásia. Durante os dias na metrópole serão explorados templos, palácios, mercados, museus e galerias que começam a receber cada vez mais visitantes ocidentais. 

Em dez dias, a viagem tem agendada visita ao maior e mais importante palácio do país, o Gyeongbok. Construído em 1395, foi praticamente destruído em 1598 durante a guerra com o Japão e reconstruído 270 anos depois. Ainda para explorar o passado sul-coreano, um passeio pelo distrito de Insadong, com lojinhas de artesanato e antiguidades, e uma visita a uma tradicional casa de chá medicinal. 

Pertinho dali, a aproximadamente 60 quilômetros, a Nami Island  merece um dia só para ela. A ilhota já chama a atenção pelo seu formato de meia-lua por conta da construção da Barragem de Cheongpyeong, no Rio Bukhangang. Quem também merece um dia inteiro é o passeio até a zona desmilitarizada, um dos principais traços da histórica guerra com a vizinha Coreia do Norte. Impossível deixar o país sem experimentar sua autêntica gastronomia. Para uma experiência completa, serão dadas aulas de culinária, com ingredientes comprados pelo próprio grupo em um mercado local. Para terminar, uma visita à Nanta Academy, com os ritmos tradicionais sul-coreanos tocados em diversos instrumentos.

 

Inclui

  • Acompanhamento de profissional da Teresa Perez Tours altamente qualificado durante toda a viagem
  • Traslados e passeios em serviços privativos com guia local em idioma português
  • Ingressos para museus, parques e palácios no roteiro

 

Grupo Especial Teresa Perez EPIC Coreia do Sul
Um passeio pelo legado histórico da capital sul-coreana
23 março a 1º abril 2019

Para informações sobre reservas e detalhes do roteiro, fale com a gente pelo info@teresaperez.com.br ou pelos telefones 11 3799.4000 | 31 3131.3000  | 61 3217.2300

0 Comentário

Comentários com conteúdo impróprio e/ou spam poderão ser removidos.