Compartilhe
facebook twitter gplus mail

Grupo Especial Teresa Perez EPIC Japão

28/01/2019

O Japão proporciona como poucos destinos a fascinante combinação entre cultura atemporal e aura futurista. Um bom exemplo é Tóquio. Mesmo com traços cosmopolitas, a capital japonesa, primeira cidade a ser explorada pelo grupo, preserva inúmeros templos, museus, palácios e distritos tradicionais. Mas não é só a combinação entre antigo e novo que impera no país. Na ilha de Naoshima e na região de Hakone é a união entre arte e natureza que encanta. O roteiro não estaria completo sem uma visita à tradicional Quioto. Considerada por muitos a mais bela cidade japonesa, ela foi sede do Japão Imperial por mais de mil anos e é dona de monumentos fascinantes.

Durante toda a viagem, acompanhamento de guias especializados, profissional da Teresa Perez Tours altamente qualificado falando português e hospedagens em hotéis sofisticados, como o Mandarin Oriental, Tokyo, Gora Kadan, Benesse House e The Ritz-Carlton Kyoto.

Confira os highlights do Grupo Especial Teresa Perez EPIC Japão.

Shibuya, um dos principais bairros de Tóquio

Tóquio

Na capital japonesa, o roteiro tem como ponto de partida o Templo Meiji, construído em 1920 por mais de cem mil voluntários para honrar o imperador de mesmo nome, o primeiro do Japão moderno. Também estão no circuito as movimentadas ruas de Omotesando, Harajuku, Aoyama e Shibuya, com lojas de moda e maravilhas arquitetônicas, e ainda o bairro de Roppongi, onde está o importante Museu Mori Art. Para o paladar, uma das bebidas mais famosas do país, o saquê, será degustada em uma experiência privativa, além das visitas às cidades de Kamakura e Nikko, ao Palácio Imperial e aos Jardins de Hamarikyu, um grande parque em meio à agitada Tóquio. O passeio continuará sob as águas do Rio Sumida, onde o grupo navegará até Asakusa, um dos mais antigos e bem preservados distritos da cidade. Os highlights ainda incluem um passeio pelo Lago Chuzenji, aos pés do vulcão sagrado Monte Nantai, e visita às Cataratas de Kegon, uma das três cachoeiras mais altas do Japão.

Escultura de abóbora amarela Yaioy Kusama na Ilha de Naoshima

Hakone e Naoshima

Um dos ícones do Japão, o Monte Fuji é o principal atrativo nos arredores da cidade de Hakone. Além de conhecer o monte, nosso grupo visitará o Estúdio Yosegizaiku, uma tradicional casa japonesa de mosaicos de parquet que possui mais de 200 anos de história, e fará um passeio pelo Lago Ashi. Hakone também combina natureza e arte com o Hakone Open Air Museum. Já Naoshima é um dos principais museus a céu aberto do planeta, e tem a arte e a natureza como protagonistas. Alguns highlights são a hospedagem no Benesse House, um museu-hotel desenhado pelo arquiteto Tadao Ando, que incorpora hospedagem e exposições de arte contemporânea, o Chichu Museum, que possui um amplo jardim repleto de esculturas, o Lee Ufan Museum e o The Art House Project, onde casas foram transformadas em peças de arte, todos no roteiro pela cidade.

Templo Kiyomizu-dera, em Quioto, Patrimônio Mundial da Unesco

Quioto

Com um charme pitoresco, bairros tradicionais e monumentos fascinantes, Quioto é uma das principais cidades que preservam as tradições japonesas, onde nosso grupo participará de uma tradicional cerimônia de chá privativa. Ainda passa por pontos como o Templo Kinkakuji, Castelo Nijo, Templo Kiyomizu-dera e pelo famoso bairro de Gion, onde é possível encontrar as geikos e as gueixas. Nos dias seguintes, a viagem segue para as cidades de Arashiyama e Nara, com visitas aos principais templos de cada região, como o Tenryu-ji, templo zen-budista rodeado por uma floresta de bambus e o Adashino Nembutsuji, com mais de 8 mil estátuas de Buda.

 

Grupo Especial Teresa Perez EPIC Japão
21 novembro a 6 dezembro 

Para informações sobre reservas e detalhes do roteiro, fale com a gente pelo info@teresaperez.com.br ou pelos telefones 11 3799.4000 | 31 3131.3000  | 61 3217.2300

0 Comentário