Compartilhe
facebook twitter gplus mail

Rosé Wine Experience no Palácio Tangará

04/12/2018

Em meio ao Parque Burle Marx e próximo aos principais centros de negócios, lazer e cultura de São Paulo, o Palácio Tangará desponta como um dos mais prestigiados hotéis do Brasil. Transmitindo a atmosfera da hospitalidade “bem viver” dos brasileiros, os hóspedes são recebidos com uma refinada decoração contemporânea e ótimos serviços, além da gastronomia, que se destaca pelos cardápios variados e diversos espaços gastronômicos, dentre eles, o restaurante estrelado Michelin Tangará Jean-Georges, do Chef Jean-Georges Vongerichten.

O hotel, que já possui uma cultura de vinhos e conta com uma moderna adega com capacidade para 1.050 garrafas, irá proporcionar uma verdadeira viagem pelos sentidos sensoriais aos hóspedes apaixonados pela bebida: a Rosé Wine Experience. O tasting experience foi especialmente preparado para a temporada de verão e acontecerá de 7 de dezembro a 10 de março de 2019. 

Na experiência, que poderá ser realizada nos restaurantes ou no pool bar, o sommelier Thiago Fakury fala sobre os processos de fabricação de um bom vinho Rosé, desde os ingredientes que envolvem sua composição à maturação e à temperatura certa para acomodação nas adegas. Harmonizando com queijos, frutas e pães da casa, os participantes poderão degustar dois rótulos da bebida, o Berne Méditerraneé Rosé - originário de Povence, na França, que possui sabor mais forte e marcate - e o Domeaine Guy Saget, com sabor leve e adocicado, originário de Loire, também na França.

0 Comentário

Comentários com conteúdo impróprio e/ou spam poderão ser removidos.